programa de compliance

EVENTOS RECOMENDADOS

EVENTO - Nº 001/22

BRASILEIRÃO DE FREEFIRE

5/5
REPRESENTANTE

MAYKE DE AZEVEDO

EVENTO - Nº 002/22

LIGA ROYALS

5/5
REPRESENTANTE

FLAVIO MONTEIRO

EVENTO - Nº 003/22

LPE MAGAZAN

5/5
REPRESENTANTE

ANDRE DE ALMEIDA

EVENTO - Nº 004/22

LIGA CBR

5/5
REPRESENTANTE

Thiago Menezes

EVENTO - Nº 005/22

LIGA RCS

5/5
REPRESENTANTE

Rodrigo da Costa

EVENTO - Nº 006/22

copa lucas

5/5
REPRESENTANTE

Lucas Oliveira

EVENTO - Nº 007/22

HALL DA FAMA

5/5
REPRESENTANTE

Israel Tirado

EVENTO - Nº 008/22

LIGA BLOCO7

5/5
REPRESENTANTE

Vitor Raicoski

EVENTO - Nº 009/22

LIGA lpe

5/5
REPRESENTANTE

Michelle Silva

EVENTO - Nº 010/22

LIGA CDE

5/5
REPRESENTANTE

João Pedro

EVENTO - Nº 011/22

LIGA LBF

5/5
REPRESENTANTE

Rayssa dos Santos

EVENTO - Nº 012/22

NIELLY LEAGUE

5/5
REPRESENTANTE

Ramonielly Moreira

EVENTO - Nº 013/22

LIGA SQUAD P

5/5
REPRESENTANTE

Francisco Rodrigo

SOBRE O PROGRAMA DE COMPLIANCE

A Diretoria de Guildas é uma empresa séria que há quase 2 (dois) anos vem desenvolvendo a sua atividade de maneira ética e responsável, com o foco para a profissionalização e regulamentação em diversos cenários. Atualmente recebemos diversas denúncias de eventos amadores que não cumprem com as suas obrigações e com o fim de contribuir, estabilizar e trazer as melhores práticas de conduta para o cenário amador, a Diretoria está implantando um Programa de Compliance.

Uma das iniciativas do Programa é conhecer melhor os nossos parceiros, organizações de eventos amador e comunicar para os mesmos a conduta esperada de uma empresa ou organização que tenha interesse com a profissionalização, em ter o apoio ou em desenvolver negócios com o cenário amador. Dito isso, criamos uma plataforma de registros e Manual de Conduta, que tem como fim orientar os participantes ou que recebem o nosso apoio para que todos saibam como atuar diante de diversas situações comerciais cotidianas, como reportar irregularidades, bem como enviar uma mensagem clara e consistente a todos que o Programa exige os mais elevados padrões de integridade e ética nas suas relações comerciais com o cenário amador.

Dessa forma, o Manual trará diretrizes para que possamos trabalhar de forma alinhada, permitindo que todos possam entregar os serviços comprometidos com a qualidade esperada e confiança. A plataforma e Manual é um comprometimento de trabalho com transparência e ética e se destina a todos os parceiros de negócios do Programa, quais sejam, organizações de eventos, equipes, representantes, prestadores de serviços, provedores terceirizados, contratados, subcontratados, assessores, conselheiros, intermediários, investidores, parceiros e qualquer outro terceiro que esteja envolvido de alguma forma com as organizações. É muito importante que todos que estabeleçam uma parceria com o Programa e compartilhe dos mesmos valores éticos, mantendo o mais elevado padrão de integridade e transparência em seus próprios eventos. Dessa forma, os participantes, devem se comprometer com as suas obrigações e políticas antifraudes.

SIGILO DAS INFORMAÇÕES

Sempre que o participante do Projeto tiver acesso a informações sigilosas, seja por meio de pedidos extrajudiciais ou judiciais, eletrônico ou físico, o mesmo tem o dever de zelar pela integridade, segurança, sigilo e uso adequado dessas informações. Por fim, cumpre salientar que todas as informações desenvolvidas na prestação de serviços para com a Diretoria de Guildas são de sua única e exclusiva propriedade intelectual, sendo proibida seu compartilhamento a terceiros, sem a devida autorização.

DÚVIDAS SOBRE

O Programa tem por objetivo exigir que as organizações de eventos participantes estejam em conformidade com todas as Leis e Regulamentações para garantir um cenário limpo e justo para todos que fazem parte, evitando possíveis situações de fraude.

Ser maior de Idade; Ter um evento ou edição com premiação maior de 500 reais; Ter regulamento e rede sociais exclusivas do evento.

Não. Poderá efetuar o registro do seu evento como pessoa física ou caso tenha CNPJ poderá registrar como pessoa jurídica.

Assim como todo projeto, o apoio da comunidade e equipes é de extrema importância, quanto mais equipes exigirem o registro ou fixarem que estarão participando apenas de eventos registrados, os representantes dos eventos amadores estarão procurando se registrar, para que assim não percam as vendas ou confiança do cenário.

Para registrar um evento, acesse o link do formulário (disponível acima) e preencha todas as informações exigidas. Lembrando que deve ser maior de 18 anos.

Para denunciar, você deve acessar o formulário de denúncia abaixo ou através do nosso e-mail juridico@diretoriadeguildas.com

Ao se registrar o evento recebe um selo do Programa, além disso, pode consultar algumas informações abaixo, como, nome do evento, do representante e redes sociais.

Sim. Os dados são armazenados no servidor criptografados e disponibilizado apenas para processos ou pedidos judiciais, conforme a Lei Geral de Proteção de Dados.

Não. O Registro é totalmente gratuito para você. A Diretoria de Guildas estará arcando com os custos do Programa.

Denunciar um Evento

plugins premium WordPress
error: Todos os Direitos reservados a Diretoria de Guildas!